quinta-feira, 11 de abril de 2013

Luz em seu corpo.



Luz em seu corpo.

Entre as telhas e o solo, as entradas e saídas.
A permissão hilariante de energia nutrindo nossa pele, pensamentos ações impulsões, o externo, o interno, o sofro e a sucção, arvores correntes que determinam nossa passagem.
Impulso vitorioso, a conexão entre querer ir adiante, as intenções gritando atenuando em nossa personalidade.
Eu quero! Posso! Consigo ser melhor.
Eu atribuo eu me responsabilizo me encontro com a verdade e me acho completamente seguro.
Toda luz é apenas a clareza das respostas, as ideias que surgem e se concretizam, toda duvida é a abertura para instigar conhecimento.
Em tantas palavras, por gestos encontramos um jato de luz, uma estrela ascendendo, libertando a individualidade, e se entregando a soma.
Somos a oportunidade a canalização de energias, o vidro impedindo que o vento seja impactante, nossas defesas o risco ou a certeza de que por onde soma a luz se abre as portas do conhecimento.
Com ausência, ou presença, todo ser tem sua luz seu instante de clareza de coerência, de razão emoção.

Temos luz e precisamos abrir nossas janelas portas coração mente pra conhecer nosso interior, capacidades que obtemos somente se abrindo para mundo, olhando a vida fora da caixa preta.
A Luz em seu corpo, ajusta seus sentidos para viver em harmonia com o universo.

Por- Nina Ratini

Foto Alexander K Tepes
Contato do Fotografo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário