domingo, 4 de agosto de 2013

A necessidade da Arte na vida e no lar.

INTENSITY Mixed Medis on Canvas by Torrego.

A necessidade da Arte na vida e no lar.
Nesta avalanche onde a complexidade humana torna se cada vez mais mecanizada, automatizada no vicio da tecnologia, subdividida em classes e interesses.  Tornando se independente da vida dos outros homens. Esquece se daquilo que completa e une os seres humanos. Habilidades manuais vão se perdendo, capacidade de interação com outras pessoas.
Enquanto armazenar ideias a partir de esforços, e aproximação com aquilo que vai lhe propondo e inteirando no espaço social e familiar torna se cada vez mais artificial.
A arte te proporciona riquezas abundantes nas quais te coloca a prova de habilidades e riquezas de conhecimento cultura e lazer.
Através dela a sensibilidade é aflorada o conhecimento sobre povos culturas. A arte é uma formula da consciência social elevada à cultura, lhe encoraja à função essencial, quebrar paradigmas anseios e destacar suas emoções daquilo que encontra se oculto em seu subconsciente.
Tornam suas inspirações o resultado da realidade, controlada por suas ideias e afirmações.
Desde o surrealismo o oculto o abstrato e da mais variável expressão humana.
Alguns afirmam que a é a aproximação da fé razão, do amor entre os seres e da percepção de um ideal onde a harmonia se fixa no eu interior.
Entre o lar e o domínio do exterior, desde o primitivo ao atual, afortunadamente a arte é a resolução do obvio ao inconsciente. Extração da vida e da morte do renascimento e surgimento do humano. Daquilo que dividimos ou simplesmente guardamos em nosso interior.
A exuberância de tirar o extraordinário do ordinário, uma ponte entre as conquistas que ousamos iniciar, desde a escrita a imaginação a captação de imagens pinturas habilidades manuais, dentre tantas outras formas de expressar.
Talentos riqueza de conhecimentos, combinação que favorece uniões. Plano que resulta organização. A comunicação universal, somente a arte consegue elevar um homem do estado fragmentado ao estado integro total.
A sociedade necessita do artista uma vez que ela capacita o homem a compreender a realidade e o principio de seus sonhos.
A integração humana a hospitalidade do socorro de suas carências materiais e afetivas.
Desde a tolerância e a compreensão do circulo que rege a sua realidade habitual.
A superação de seus limites e a flexibilidade da linguagem contornando seus aspectos regentes.
Com a interação do trabalho da arte em suas diversas faces o homem consegue entender que sua vida floresce diante da realidade que transforma e se multiplica no espaço do lar e da sociedade, que carrega não apenas um traço mais uma correnteza que desabrocha num Oceano de conhecimentos.

Por Nina- Carrillo.
Gerente de comunicação- Torrego Art Galery Brasil.

TAG Torrego Art Gallery
Rua Baltazar Fernandes, 207 Brooklin
São Paulo/SP CEP 04583-020  Brasil
Fone +55 (11) 3807.3805  /  99248.8751
ninacarrillo@torrego.com  /  www.torrego.com

Contato para aulas de pintura, e vendas de Obras Artes em alto nível no Brasil.
Em Breve projeto Mulher com Poesia, Projeto de fotografia inovador no Mercado Brasileiro, aguardem novidades.





Nenhum comentário:

Postar um comentário