quarta-feira, 8 de maio de 2013

Salto Alto Para Mulher.




Salto Alto Para Mulher.


Onde a elegância perpetua, a mulher se posiciona. Estabelece os encantos à intelectualidade.Elegância na qual é atribuída intrigante mente a postura de uma leal adepta ao espetáculo da beleza.
Proporções que variam da delicadeza, a força de se expressar através de seu caminhar.E por formas tão exuberantes, complexidades que somente uma mulher pode perceber.Alguns denominam complicações, outros mistérios, mais a elegância de uma mulher não se resume ao rosto impecável ou mesmo as curvas. Demarcamos território exatamente pelo modo de nos impormos ao mundo, à sociedade que relevante, nos encarece atributos.E quando queremos obtemos o tamanho de nossas ações.Quebramos qualquer paradigma que a hipocrisia machista queira nos submeter.Dai os traços, que denominam a inteligência renovadora de uma mulher.O espelho nos mostra além da aparência externa coloca chaves e acessos em nossas mãos.Restabelecemos a beleza incomparável em formatos e designers, expressões em todos os átomos que possuímos.Afirmo, que quando uma mulher sobe ao salto alto, provoca não somente o aspecto da elegância impõe sua flexibilidade de demonstrar ao mundo seu potencial em lidar com todas as plataformas que a vida nos oferece.Consequentemente, a mulher é o extrato da intelectualidade, estrutura da criação.
Alguns supõem que determinamos o pecado do impecável.
Pois é...Naturalmente viemos ao mundo para explorar, vibrar com as descobertas que obtemos.Entre cálculos equilíbrios, voamos longe.
A imaginação de uma mulher é algo permanentemente continua, exatamente por isso andamos de salto alto, informando que elegância, feminilidade somos capazes de nos equilibrar em qualquer situação imposta pela vida.Homenagem a todas as mulheres que além que guerreiras se entregam aos prazeres da elegância.

Por- Nina Ratini.



  
   


Nenhum comentário:

Postar um comentário