domingo, 21 de abril de 2013

Ame



                                        Ame 

Encontre a chave que guarda naquele lugar que chama de seguro.Toque essa chave com os dedos, olhe bem pra ela. Pode ser até que sejam inúmeras estas chaves. E quando reparar bem para estas chaves perceberá que a única segurança que ela te dá é apenas alguns contornos e formatos que abre um segredo de uma porta ou um cadeado.E se raciocinares bem, não existiria nenhum sentido uma chave sem a percepção, função, de abertura.Pare de se limitar, vá à busca do que faz sentido a sua existência. Se reverteres tua insegurança em objetivo de felicidade e êxitos saberás que alguns trajetos serão explorados se abrir seus canais de energia vital.Ver o mundo de uma forma que antes não tinha coragem, não enxergar as lutas pelo tamanho ou grau de dificuldade, e recorrer a tua força interior.As somas de uma vida são instruções absorvidas, declarações devidamente compreendidas.E alguns gestos e atitudes, transmitidos apenas para aqueles que abriram suas portas quebraram seus cadeados e se libertaram, por ter determinação e valores fundamentáveis.Alguma logica existe, temos dois ouvidos olhos é uma só boca.Ouvir e filtrar, enxergar e compreender, falar a partir do raciocínio.O amor representa a chave, a porta representa a recepção.A logica o amor parte de nos, a abertura é oferecer sem espera do retorno. Na vida vamos contornando alguns formatos estagiando num processo experimentos de nossas ações,
Alguns se culpam outros se inocentam, livros e livros são repaginados numa historia de uma busca.O amor supera tudo. E afirmo tudo.À distância, a diferença, o problema, a resistência.Enigmas, que acabam por ser revelados. E ver este processo se transformando, te transformando é algo realmente intrigante.Através, destas descobertas internas revelamos a nos mesmos que podemos tudo dentro do amor.Qualquer coisa é possível com sinceridade. Destravamos qualquer insegurança. Criamos força obtemos habilidades, e finalmente descobrimos um mundo além do nosso.
É apenas uma mão girando uma chave, tocando algo que necessita ser trabalhado lapidado, dando assim à oportunidade de abraçar tudo aquilo que sua alma tem sede.
Jamais se limite, ame se ame.O mundo necessita de pessoas que tem ousadia em girar suas chaves.Abrindo todas as portas para felicidade.

Ame somos do tamanho do nosso amor.

Por Nina Ratini.

 Foto – Àguida  Carneiro




Nenhum comentário:

Postar um comentário