domingo, 1 de setembro de 2013

Forças Vivas.


Forças Vivas.

Aos erros dos julgamentos, sobre a casca e as mascaras que a aparência ou imponência, determinada daqueles que suspendem os olhos ao listar o materialismo sua regra de vida.
Sem buscar a paz, nada é satisfatório, ou mesmo enfatiza se seu valor, nas medidas e nas proporções que o mundo gira, toda nossa energia vem regrando e atraindo surgindo, como um ventre gerando e construindo uma nova vida.
Entre a ignorância e a sede de conhecimento, nenhuma conexão é atraída sem a fortuna da humildade.
Entre modos e maneiras, alcançamos apenas quando buscamos, Ego é o exterior, o Eu responde aos pensamentos, aquele que crer melhorar seu universo interior, resolve e soluciona toda e qualquer luta.
Deseje a expansão do sucesso, veja a entrega como parte do trabalho, pois a inteligência é reflexa apenas é unicamente da maneira que enxerga o mundo, das resoluções internas, e da interpretação que condiz adequadamente ao beneficio do bem.
A forma interior rompe as barreiras e todos os problemas, o destino é um alvo que só se atinge com a transformação e sabedoria. O agradecimento daquilo que já possui e muitas vezes não sabe é a força que transpira a alegria. Confiança em Si é pré-requisito da felicidade.
A vida merece respeito, a consciência desperta é força acionada problemas e extintos.
Por vezes o melhor que possuímos somente é avaliado quando nos entregamos à coragem.
Progredimos quando exercitamos nossas forças e colocamos o bem acima das conveniências.
Sua força interior aparece conforme é chamada.
O seu mundo interno exige cuidados e atenção, a superação é alcançada quando usamos as forças vivas.

Por Nina Carrillo.








Nenhum comentário:

Postar um comentário