sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Tu podes me pedir o impossível.


Tu podes me pedir o impossível.


Peça-me qualquer renuncia, porque minha prioridade eres tu, qualquer noite em claro, e se pudesse qualquer dor que tu sentes gostaria de sentir, e te proporcionar o alivio e cura.
Abriria qualquer porta sem bater para ir a tua busca, percorreria qualquer caminho com tu ao meu colo, posso trabalhar dia e noite apenas no intuito de ver teu sucesso, minha vida sem a tua jamais faria sentido, porque toda vez que respiro penso no ar em que tu respiras.
Se eu pudesse faria de tua atmosfera, o calor de meu abraço e a força da minha proteção.
Traria a tua vida apenas as estrelas, e o sol da manhã e do entardecer. Desbravaria qualquer mundo para que seu universo fosse apenas o sabor da felicidade.
Pararia o tempo, assistindo a sua infância e jamais deixaria que a tua inocência fosse embora.
Já na tua adolescência permitiria que tua trajetória fosse apenas feita de descobertas das paixões, e da autonomia de começar a conhecer a liberdade absolutamente magica.
Ai e este olhar.......
Este olhar que me fascina como um vulcão e a calmaria da excelência da paz.
Tu já nasceste com o dom de minha vida transformar, irradiar e me ensinar que diante de ti tudo é possível.
Tu poderia ser um pássaro bem pequeno como es, sei que um dia vai sair do ninho, mais em meu coração e na minha vida vai perpetuar.
Carregas em teu corpo não apenas o meu sangue, carregas contigo meu coração meus pensamentos.
Eu carrego comigo todo teu universo, porque tu és tudo em minha vida, absolutamente tudo.
Saiba Marcelo Yuri Ratini, que em teus olhos azuis carrega o meu viver.
 

Eu te amo Filho.



 Nina Carrillo






Nenhum comentário:

Postar um comentário