domingo, 29 de setembro de 2013

A Maturidade.

Foto Alexander K Tepes em Jalapão Brasil.


A maturidade.

O que seria isso aos seres?
Pense em progredir e afirme.
O progresso é uma necessidade que se pede exercício de suas aptidões, o controle dos nervos e emoções.
Creia infinitamente numa força grandiosa dentro de você, atue disposto a romper barreiras e fazer paz e prosperidade, sem nunca ter vencida.
Nos momentos dos problemas, na hora do pique mais alto da dor ou da espera, use de imaginação, de talento de resistência e anteveja um novo sol, uma nova saída uma modificação para o melhor, jamais pense que os problemas estão além do seu alcance ou de suas forças, a fim de não dificultar a solução, julgue ser forte com condições de vitória.
O tempo sempre esta ao seu favor,
Os pensamentos se tornam fortes pela repetição, cada vez que se faz um, em sequencia do outro na mesma natureza há um acréscimo de intensidade e tende se a realização.
Pense na paz, no amor ao próximo, sobre formas de acrescentar valor e produtividade ao bem.
Dentro de todos nos existe uma força, essa força germina e brota diante das ações.
A intenção é um bumerangue que jogamos no ar, e quando intencionamos o bem ele sempre retorna.
Ser maduro, não depende do tempo, da idade, ser maduro e somar as experiências de modo em raciocinamos nossas atitudes, desde a maneira de pensar e agir.
Maturidade é compreender sua existência, e fazer dela seu bem maior, e ser importante e valoroso limpando o coração e alma das sujeiras da maldade.
Vibre com a paz, alimente se da fraternidade, apreenda a perdoar, a positividade é ferramenta para o conhecimento, sabedoria.
Ascender seu otimismo, é explorar seu poder de luta a perspectiva de um futuro.
Ascendam labaredas dentro de seu coração,
Maturidade é consertar, realizar se como criatura humana, que respira o oxigênio da liberdade o amor ao próximo e o desejo puro infinito de igualdade, respeitando as diferenças.

Nina Carrillo.







Nenhum comentário:

Postar um comentário