terça-feira, 17 de setembro de 2013

Pedras no mar


Pedras no mar


Jogando uma pedra no mar, ela desloca uma quantidade de água correspondente ao seu tamanho.
Embora seja uma quantidade bem pequena, ela provoca uma vibração, proporcional nos cinco oceanos e não deixa de exercer, alguma influência. Da mesma forma, todos os atos, pensamentos atitudes e palavras sempre acabam exercendo alguma influencia no Universo inteiro. Em verdade, ‘’ se eu me movo, o Universo se move. Se eu manifestar minha fé e meu foco o Universo me responde “
Não somente ao movimento da matéria mais também ao movimento da mente.
Tudo influencia sutilmente aos nossos desejos afirmações, o universo modifica a posição dos átomos e ações entre pessoas, em consequência disso, todos os acontecimentos mudam de rumo, e muda- se o destino.
Todo ser tem o poder de corrigir sua mente, de elevar seu estado de animo de manifestar sua bondade senso de justiça, o poder da compreensão.
O rumo da vida depende da sua mente, quando quer que a verdade realmente se apresente.
Quando suas intenções forem realmente puras elas tornam realidade, tudo que vem de seu coração com certeza se reflete de modo concreto.
Em outras palavras, amar a todos e tudo que possa exercer com sinceridade é a real finalidade do ser humano.

Por Nina Carrillo

Nenhum comentário:

Postar um comentário