domingo, 12 de janeiro de 2014

Pássaro e mar.

Foto Nina Carrillo.

Pássaro e mar.

Olhas...
Liberdade está voando...
Alguns presos entre as selvas de pedras, sem se dar ao luxo de ter tempo de olhar para o céu.
Eu aqui na imponência de olhar de cima.
Que ninguém te despreze por seres jovens...
A virtude da idade não esta em números, mais sim da forma que tu amadurece o coração.
Vejas...
Eu sou o mar, alguns dizem que sou infinitos poucos sabem sobre a minha profundidade.
Perversos tentam me poluir, e o tempo diz que posso me desconta minar...
Qual o sentido do pássaro e do mar?
Resposta.
Nunca é tarde para ser livre. jamais deixe que o tempo te endureça.
Não julgues pela idade nem pelo tempo.
A experiência nos coloca a prova e no aprendizado que disponibiliza á cada um, a melhor maneira de interpretar os recados que Deus e o universo vivem a nos gritar em silencio.
Honre com a diferença, ou com a indiferença dos julgamentos.
Faça da sua liberdade um mar infinito de riquezas interiores.

Nina Carrillo.







Nenhum comentário:

Postar um comentário