quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Carta entre amigos.

Foto Nina Carrillo

Carta entre amigos.

São poucas as palavras, ou certa pedagogia, originalmente aqueles que se dispõe a ser verdadeiros adocicam sua vida em apenas um olhar.
Por vezes te acolhe com um abraço, à intuição de ajudar, simplesmente valorizas o que sois e te aponta os erros e acertos de forma corajosa sem a necessidade de ferir.
Poucos os seres tem o privilegio, de olhar-te com sinceridade de resgatar a tua juventude, nas brincadeiras sadias, em piadas restauradoras.
Existem aqueles mais complicados metódicos e diretos, e humanamente reconstrói diante de tuas bases toda sua força em recomeçar.
E recomeçar não significa modificar muitas vezes.. Consiste em apenas retomar as rédeas.
Recomeçar...
Recomeçar...
Talvez a analise do antes, a visão do futuro, tudo depende de como encara o presente.
Uma frase simples..
Hoje ...
O dia mais importante, hoje a vida esta pulsando.
Hoje eu não ganhei todo dinheiro do mundo, nem a fortuna material...
Hoje eu tive o presente mais precioso, um dia que o sol iluminou a minha pele.
Hoje eu tive um sorriso do meu filho pela manhã, abraço de meus amigos me desejando um feliz ano novo.
Abri a bíblia e nela alguns toques vindo do divino.
Algumas reflexões vieram em minha mente, percebi que esqueci muito, apreendi muito, por vezes acertei outras errei.
Enganei-me com alguns, decepções vieram, talvez a forma que Deus me mostrou que para amar também consiste em se decepcionar.
Mais enxerguei alguns acertos e neles me apego talvez eu não possa compreender tudo, pois a real verdade somente meu interior vai detectar.
Eu desejo apenas avançar na compreensão do outro, pois nunca sabemos o quanto somos importantes ao outro enquanto a vida nos testar.
E nem poeta necessitamos ser, apenas adotar a abertura completa do coração.
A vida é simplesmente um presente da amizade que oferecemos ao mundo.

Nina Carrillo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário