quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

A verdade sobre os sentimentos.

Foto Alexander K Tepes em  Edinburgo- Escócia

A verdade sobre os sentimentos.


Você possui a todo o momento a claridade notória entre a força e a fraqueza de dizer o que sentes o que pensas sobre sua determinação interior.
A verdade jamais deixa rastros, mesmo que surpreendentemente te faça rever tudo àquilo que imaginou, ela é a única resposta para uma vida inteira sem arrependimentos.
Alavanca necessária para uma reflexão profunda, de um conhecimento interno de uma visão global sobre si mesmo.
Jamais deixe de declarar seus sentimentos, são eles quem realmente refletem na integra o seu caráter, a sua coletânea de conhecimento sobre o outro, mesmo que não tenha a determinada expectativa, isso com certeza te faz um ser livre, e dar a devida escolha de resposta.
A interpretação do outro, diante da verdade dispensa os julgamentos, quando pronunciamos em conjunto da mente e coração.
Dispense as duvidas, coloque se a dispor da entrega mais profunda, pois somente ela te coloca na condição de lealdade, no privilegio mais absoluto de doar o que te fato importa.
Será como ver o sol mesmo dormindo, ter a paz presente consciente e inconscientemente, determinar que em seu caminho sempre haja a fortuna mais valiosa de um ser, uma fortuna chamada amor.
Se declarar, fazer desabrochar seus sonhos íntimos, aquilo que te move como ser humano.
Expor claramente o seu respeito, a sua admiração, é também ser fiel aos seus valores.
A verdade sobre que sente, é o que te faz crescer diante do mundo e de si mesmo.
É também o começo de uma vida feliz e plena.


Por Nina Carrillo






Nenhum comentário:

Postar um comentário