sexta-feira, 7 de junho de 2013

A Coragem


A Coragem

A Coragem
Abrir os olhos pela manhã, correndo seus instintos por tudo aquilo que pode alcançar e sentir.
As turbulências internas, as expectativas diante do desconhecido.
O talento pra amar, para se doar por completo.
Os instantes que precisou se defender, ir por labirintos onde achou que jamais iria encontrar a saída.
Quando soprou o instrumento musical e não sabia qual era a nota que tocou.
Quando ousou sonhar e correr atrás deste sonho.
Ao idealizar tudo aquilo que almejou, é ainda sim pediu mais uma vez, eu quero chegar aqui.
Quando respirou fundo e dispensou palavras absurdas.
Ao carregar no colo alguém que necessitava de seu afago.
Ao tocar traçar seu destino, porque sabia que a capacidade esta apenas em seus desejos na sua força interior.
Por dizer a si mesmo que tudo se encontra dentro de si.
Por perdoar os ignorantes, porque a ignorância não se resume a condição social moral ou intelectual.
Quando soube que a verdade levaria-te a enfrentar seus medos anseios e todas as suas duvidas seriam expostas.
Ao dizer eu te amo, sem esperar a mesma resposta.
As respostas muitas vezes não veem com palavras, elas te alcançam nas curvas da vida.
Por onde andares carregue a coragem de ser quem realmente é.
A porta do sucesso, vem à fechadura da coragem com chave de ouro, para aqueles que têm a ousadia de se descobrir novamente.
Quando dizemos a nos mesmos, eu posso ser melhor do que já sou.
Posso me reconhecer como ser humano, como alguém que realmente se importa com o outro.
Ao subir um degrau, não me esqueci de onde vim, mais sei para onde eu quero chegar.
Porque sei quem sou, encontrei a coragem.
Deparei-me com as duvidas mais resisti ao medo.
Ter Coragem é acima de tudo seguir seus princípios deixar a verdade falar por si.
 

Texto- Por Nina Carrillo


Foto- Alexander K Tepes.

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário