quarta-feira, 22 de maio de 2013

As Lembranças.


As lembranças


Como uma dimensão que passa sem intuitos, recorta os livros deixando seu resumo.
 O que fica é exatamente o que realmente importa. Fazem-se necessário os caminhos que percorreu as músicas que marcaram as palavras e expressões que impressionam.
 Quanto à tatuagem que traçou por sua mente, e o desenho que importou para sua imaginação.
 Para impulsividade o recordo da impressão da aventura, para suavidade o segredo do carinho. A confiança deposita da amizade verdadeira, a carga que carregou uma imagem de experiência e valentia.
 Do esforço, saiba que cada degrau que subiu, vem da tolerância de observar que onde se impõe como se coloca diante do mundo e de seu redor.
O que te alimentou, faz com que cresça perante o si mesmo. Às vagas que ocupou sacudem-te entre seu intimo. Toda uma trajetória, lhe acolhe diante das lembranças, escolhemos aqueles que almejamos, impomos aquelas que queremos deixar.
 Para aqueles que planejam o bem fazer, o bem irá colher, para aqueles que se estendem como autossuficiente, a solidão irá analisar.
 O universo é o seu pensamento, as lembranças que por dentro cultiva as inúmeras formas de energia que cultivamos espalhando a luz que a vida interpreta.
 A ousadia de irrigar seu talento. E dar às lembranças a riqueza da fé que te move, e move o próximo.
Lembre se de ser feliz.


Por Nina Ratini.


Foto- Marcelo Nozaki Thashiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário