segunda-feira, 6 de maio de 2013

Flechas de uma Mãe.




Flechas de uma Mãe.

Certeiras como ar que respiramos inspiradoras formadoras de opiniões.
Determinam-nos coragem, auxiliam-nos em todas as percepções.
De pouco em pouco começam a nos posicionando em nosso lugar no mundo.
Do ventre ate a luz, coloca sua marca eterna, uma marca na qual vai te identificar.
Certeira é a sua mira, neste alvo no qual seu único foco é sua entrega.
Nos espaços que a vida vai proporcionando, ela já havia determinado que seu lugar ao mundo fosse o topo.
Todo calor ao longo de uma vida vem desta flecha, uma haste que aponta tantos caminhos...
Suas pontas não ferem mais estanca qualquer ferida.
Neste arco onde uma mãe domina, o amor se estabelece. E por muitas vezes na humildade de saber que para crescermos somos eternos aprendizes.
Seus pareceres somam a infinidade de nossa existência, inspiram mentes determinam valores.
Com o tempo percebemos que o agora é a resolução do pra sempre.
Que cada percurso que essa flecha que foi lançada foi o amor que mirou.
E de tempos em tempos só queríamos o colinho, o mingau na boca.
Por mais forte que alguém possa ser, partimos da sensibilidade de alguém me nos gerou com todo fervor.
De alguém que se privou pra libertar, do amor que materializou sua emoção.
Da firmeza e da precisão da dor que virou alegria.
Todo o ato desta gentileza de nos lançar ao mundo veio de uma majestosa criatura chamada Mãe.
Este arco que lança flechas no alvo da vida.
 

Por Nina Carrillo


Homenagem a minha mãe,  Dona Cleide Pires de Souza. Essa mulher que me ensinou tudo que sei que me inspira em tudo que faço e me da força em absolutamente tudo. Obrigada mãe por ser minha fonte de vida.
Minha Flecha de amor.

Te amo.


Para todas as Mães do mundo.


 Feliz dia das Mães 

Nenhum comentário:

Postar um comentário